segunda-feira, dezembro 17, 2007

Flávia, vivendo em coma

Há 10 anos que esta menina vive em coma devido,aos seus cabelos terem sido sugados pelo ralo da piscina, como podem ler aqui no texto de sua mãe.

A lei continua sem actuar lá, nem cá, por isso me associo à blogagem colectiva, desta mulher que vê a filha há 10 anos em coma e a (in)justiça sem fazer nada!

Que isto sirva para algo!

5 comentários:

papagueno disse...

Realmente triste. Por cá foi preciso que crianças morressem para se fazer alguma coisa mas será que há inspecções? Era com coisas destas que a ASAE se devia preocupar.
Beijos

Paula Raposo disse...

Também me associo. Beijos.

Isabel Filipe disse...

Beijinhos doces para ti

Odele Souza disse...

Wind,
Obrigada por sua participação na Blogagem Coletiva de Flavia. Quanto ao seu comentário, eu sei Wind, tenho certeza de que você, assim como tantas outras pessoas, não está participando só para ter seu blog linkado na lista dos que estão blogando hoje por Flavia, mas sim por SOLIDARIEDADE. Tenho certeza disto Wind, O link, mesmo que não me peçam, eu faço como forma de agradecer. É o mínimo de minha parte.

Pra você, um beijo nosso.

Unknown disse...

Olá boa noite, participando da blogagem coletiva tive oportunidade de conhecer sua página, parabéns! Em momentos assim onde a impunidade infelizmente opera, temos que aprender amar a todos, indistintamente, para conseguir encontrar a luz que tanto desejamos. Temos que procurar não distinguir o sábio do ignorante, o rico do pobre, quando se trata de ajudar. Estamos todos nós empenhados nesse propósito para podermos levar aos tristes a consolação, aos que lutam o incentivo da compreensão e o carinho. Espero que consigamos nosso objetivo que é JUSTIÇA!! Abraços fraternos do amigo.
http://sombradosol.zip.net/