sábado, janeiro 06, 2007

Olhos nos olhos



Quando você me deixou, meu bem
Me disse pra ser feliz e passar bem
Quis morrer de ciúme, quase enlouqueci
Mas depois, como era de costume, obedeci

Quando você me quiser rever
Já vai me encontrar refeita, pode crer
Olhos nos olhos
Quero ver o que você faz
Ao sentir que sem você eu passo bem demais

E que venho até remoçando
Me pego cantando, sem mais, nem por quê
Tantas águas rolaram
Quantos homens me amaram
Bem mais e melhor que você

Quando talvez precisar de mim
Cê sabe que a casa é sempre sua, venha sim
Olhos nos olhos
Quero ver o que você diz
Quero ver como suporta me ver tão feliz

Chico Buarque

Foto:Wind (My Eyes)

8 comentários:

António disse...

Minha querida Isabel!
Hoje só venho agradecer-te a mensagem de aniversário que me deixaste.
És uma querida!

Beijinhos

andorinha disse...

Belíssima canção na voz de Chico Buarque.
Esta letra diz-me muito...
Beijos.

Alien8 disse...

Wind,

Espectacular, o bolo-rei! Obrigado pela minha fatia :)

Entre tanta poesia, a maior veio do vídeo em que as crianças cantam o Imagine. Com ou sem Clinton. Se fosse assim tão fácil... mas não é. Em todo o caso, sonhar é possível. É mesmo necessário.

Um beijo.

Maria Carvalho disse...

O Chico e as suas magníficas palavras. Sempre. A tua foto 'your eyes' está muito gira!! Eh eh beijinhos para ti, Isabel.

De Amor e de Terra disse...

Que bela canção para ajudar a passar a dor de cotovelo...
E que bom seria que a pudessemos cantar sempre com verdade.


Beijo

Maria Mamede

Fatyly disse...

Um olhar expressivo para uma canção fabulosa! Parabéns*****

Su disse...

amo por razões varias está letra

jocas maradas..olhos nos olhos

Menina Marota disse...

Um canção que me recorda um passado, já muito distante....e, ainda bem...

Um abraço ;)