domingo, janeiro 14, 2007

Eu sei que vou te amar



Eu sei que vou te amar,
Por toda a minha vida eu vou te amar,
Eu te amo como nunca amei
A cada despedida, eu vou te amar,
Em cada despedida vou chorar
Desesperadamente, eu sei que vou te amar.
Dentro do meu corpo vou-te amar.

E cada verso meu será
Pra te dizer, que eu sei que vou te amar,
E cada verso teu sinto como uma melodia
Que me delicia e dá prazer
Por toda a minha vida.
Por todo o meu corpo.

Eu sei que vou chorar,
Eu também,
A cada ausência tua eu vou chorar,
Vou desesperar de saudades
Mas cada volta tua há de apagar
O que essa tua ausência me causou.
Amamo-nos como nunca nos amámos.

Eu sei que vou sofrer
Não sofras
A eterna desventura de viver
À espera de viver ao lado teu,
É já agora
Por toda a minha vida.
Por toda a nossa vida.

Vinícius de Moraes/Tom Jobim

Foto:Joris Van Daele

PS:Adoro música brasileira e esta particularmente diz-me muito.
Fiz uma ousadia, espero que me perdoem, mas não resisti: O que está a negrito é meu.
Fi-lo com todo o respeito e admiração que tenho pelos autores da música e letra, dois grandes génios!

6 comentários:

Maria Carvalho disse...

E fizeste bem!! Adoro esta letra e música! Acrescentaste o que a tua sensibilidade ditou! Beijos.

Unknown disse...

Adoro esta música. Faz parte do meu imaginário de adolescente.

Um resto de bom Domingo.

Su disse...

..desesperadamente...........

jocas maradas de sons

Fatyly disse...

Será sempre eterna e fizeste muito bem em ousar!Parabéns!
Beijocas

MariaTuché disse...

Não tens que pedir perdão por nada, escreves o que sentes e o que te vai na alma.
Esta música é uma viagem de tão bela que é.
Foi com esta música que entrei na Igreja no dia que me casei, imagina o significado que tem para mim e na minha vida.

Obrigada por este momento :))

Beijo

Adolfino R. Aquino disse...

Foram ótimos acréscimos. Parabéns!