segunda-feira, março 05, 2007

Desespero

Neste momento tenho 0 cêntimos na carteira, quase passo fome, não tenho mais dinheiro na conta ordenado, o Visa está a zero.

Tudo para pagar empréstimos que fui fazendo (não só para mim) e que este mês e passado se agravaram com o pagamento de seguros.

Pensei muito antes de colocar isto aqui, mas é a minha última esperança. Preciso urgentemente de 300€, porque ainda tenho uma dívida à CGD e a hipoteca do carro para pagar. Comprometo-me a pagar 100€ por mês a quem me emprestar o dinheiro.

Não sei se isto é legal ou não, mas estou desesperada.

Agradeço desde já a ajuda que me possam dar.

PS:Vim escrever que felizmente a blogosfera é um Mundo onde se encontram pessoas boas, dizer que já fui ajudada, e agradecer a generosidade das pessoas que me querem bem.
Estou tão desorientada que sem querer apaguei o post e os comentários. Por isso peço imensa desculpa.


PS2:Retirei hoje, 7/03/07, o meu NIB, visto já ter sido ajudada.
Uma vez mais, o meu muito obrigada a quem o fez, e que me fez acreditar também na solidariedade e apoio que existe mesmo neste mundo virtual.

8 comentários:

peciscas disse...

Ainda bem!

Maria Carvalho disse...

Fico contente! Beijos.

Fatyly disse...

Fico feliz!**

Cristina disse...

já te ajudaram?
Ainda bem, só agora vi o post...

papagueno disse...

Olá Wind ainda bem que já te ajudaram. Um grande beijinho e força.

Angell disse...

Wind,
Felizmente que ainda há pessoas boas; que querem ajudar, e o podem fazer! :)

Fico feliz por ti, rapariga!
Fica bem! :)

Bjs!

Menina Marota disse...

Só agora vi o post...lamento não ter sabido antes...mas ainda bem que já foste ajudada! Neste mundo ainda há gente boa...

Um abraço solidário e sabes o meu email...

Bj ;)

António disse...

Olá, minha amiga!
Acabo de ver este post e fiquei surpreendido.
Espero que as coisas estejam bem contigo, agora.

Beijinhos