domingo, dezembro 17, 2006

Quero é viver



Vou viver
até quando eu não sei
que me importa o que serei
quero é viver

Amanhã, espero sempre um amanhã
e acredito que será
mais um prazer

e a vida é sempre uma curiosidade
que me desperta com a idade
interessa-me o que está para vir
a vida em mim é sempre uma certeza
que nasce da minha riqueza
do meu prazer em descobrir

encontrar, renovar, vou fugir ou repetir.

António Variações

Canta:Humanos, que estou neste momento a ver na RTP1.

Foto:Sascha Hüttenhain

PS:E agora Sarah Brightman na RTP2.
Os Deuses devem estar loucos:-)

4 comentários:

Alien8 disse...

"Verde que te quero verde."
Bela selecção, uma vez mais, Wind.
A acabar no António Variações, em boa hora recuperado pelos Humanos.
Deixo-te o meu beijo.

Fatyly disse...

Antes e depois do Júlio Isidro o ter lançado, quando via diariamente António Variações a cruzar-se comigo (trabalhei 12 anos perto do seu trabalho) com o seu fato feito de flanela estampado com bonequinhos, sempre com um sorriso no rosto sem se importar com comentários bestas que lhe faziam, eu dizia para comigo...este homem vive um dia de cada vez e é simplesmente genial.
Eu parava numa pastelaria para tomar o meu café e um dia ele também parou BOM DIAAAAAA tal como eu até hoje o faço, o mete conversa habitual dos que não sabem respeitar a vida privada de quem é vedeta, criticam, gozam mas querem saber sempre mais! respondi ao seu cumprimento e tomei o café.
Quando ia a pagar, fez questão em fazê-lo e disse-me...o silêncio vale por mil palavras. E eu...posso? dei-lhe um abraço e um beijo!
A partir daí quando nos cruzavamos diziamos um BOM DIA que se ouvia no norte eheheheheh!
Partiu cedo, mas soube ser feliz enquanto ser vivo.
Adorei e ainda hoje é com agrado que oiço as suas músicas na boca de outros tal como Humanos!
Bom domingo mulheriiiiiii e obrigado!
Beijocas na onda dessa vontade de viver!

ivamarle disse...

o importante é mesmo viver e ter a consciência de si próprio...

mfc disse...

Um poema de quem realmente acredita na vida!