segunda-feira, dezembro 11, 2006

Agarra-me esta noite



Onde estiveres, eu estou
Onde tu fores, eu vou
Se tu quiseres assim
Meu corpo é o teu mundo
E um beijo um segundo
És parte de mim

Para onde olhares, eu corro
Se me faltares, eu morro
Quando vieres, distante
Solto as amarras
E tocam guitarras
Por ti, como dantes

Refrão
Agarra-me esta noite
Sente o tempo que eu perdi
Agarra-me esta noite
Que amanhã não estou aqui.

Pedro Abrunhosa

Roubado descaradamente daqui do excelente blog do Porto Croft:)

Foto:Gabriele Rigon

4 comentários:

JPD disse...

Uma delícia!
Bjs

Maria Carvalho disse...

A fotografia é belíssima!! O Pedro Abrunhosa, já te disse o que penso. Um prazer estar aqui e agora...Beijinhos.

mfc disse...

estou a ouvir e ondulo ao som dos versos!

Fatyly disse...

Gosto muito do trabalho deste Sir e então esta música nem se fala já que a sua voz parece um sussurar!

Na segunda estrofe há um erro eheheheh...

Quando vieres, distante
SOLTO AS AMARRAS
E tocam guitarras
......

CLAP, CLAP...e vou agora dançar um bocadinho:):):):)