segunda-feira, junho 11, 2007

Podes ter os amores que quiseres…



Podes dizer que me não amas,
sim, podes dizê-lo,
e o mundo acreditar,
porque só eu saberei
que mentes!

Eu estou na tua alma
como a flama
que devora sob a cinza
as brasas dormentes...

Não creias no remorso
- o remorso não existe!
O que tu sentes
e o que em ti subsiste,
são o rubor da minha ternura
e a chama do meu amor
que em ti
nunca foram ausentes!...

Não julgues, não, que me esqueceste,
porque mentes a ti mesmo
se o disseres…
Podes ter os amores que quiseres,
que o teu amor por mim,
como uma dor latente e compungida,
há-de acompanhar sempre
a tua e a minha vida!

Judith Teixeira

Foto:Tom Schenk

7 comentários:

mfc disse...

Há amores que são...parceiros para sempre!

laços disse...

Acredito que possa ser assim. Ou não fossemos nós uns sonhadores...Fabulosa Música...beijos Isabel...

papagueno disse...

Será, acho que sim. Bela música, boas recordações. beijinhos

Fatyly disse...

A companhia que nunca se esquece! Gostei muito!
Beijocas

hfm disse...

Tão pouco conhecido e que grande MULHER em todos os sentidos da palavra!

PintoRibeiro disse...

Bom dia, boa semana, bjinhos Isabel.

achama / Sonia R. disse...

Bela escolha Isabel. Bom dia e um beijinho.