sexta-feira, junho 22, 2007

Cúmplices-Mafalda Veiga(Ao vivo no Coliseu)



A noite vem às vezes tão perdida
E quase nada parece bater certo
Há qualquer coisa em nós inquieta e ferida
E tudo o que era fundo fica perto

Nem sempre o chão da alma é seguro
Nem sempre o tempo cura qualquer dor
E o sabor a fim do mar que vem do escuro
É tanta vezes o que resta, do calor

Se eu fosse a tua pele
Se tu fosses o meu caminho
Se nenhum de nós se sentisse nunca sozinho

Trocamos as palavras mais escondidas
Que só a noite arranca sem doer
Seremos cúmplices o resto da vida
Ou talvez só ate amanhecer

Fica tão fácil entregar a alma
A quem nos traga um sopro do deserto
Olhar onde a distância nunca acalma
Esperando o que vier de peito aberto

Se eu fosse a tua pele
Se tu fosses o meu caminho
Se nenhum de nós se sentisse nunca sozinho.

Mafalda Veiga



Foto:Evgeny Gusev

PS:Desligar o som do blog do lado direito por favor.

6 comentários:

Paula Raposo disse...

Gosto!! Bom fim de semana. Beijos.

peciscas disse...

A Mafalda tem coisas muito bonitas. Esta é uma delas.

Fatyly disse...

Adoro esta música, lindaaaaaaa!!!!!
Beijocas

Alien8 disse...

Excelente foto, além do mais!

Bom fim de semana e um beijo, Wind.

Fátima Santos disse...

sinceridade é isto: só às vezes passo por aqui, mas quando passo delicio-me!:)

papagueno disse...

Lindo, como eu gosto da música da música e das letras da Mafalda.
o som do blogue hoje também está 5 estrelas. Beijinhos