sexta-feira, junho 22, 2007

7 Maravilhas da Blogosfera


O Papagueno nomeou-me para as 7 Maravilhas da Blogosfera. Agradeço-lhe porque é um elogio ao Webclub.

O conceito e regulamento partiram do O Sentido das Coisas.
Lá poderão consultar e proceder em conformidade.

Agora deveria nomear 7 blogs, mas não o vou fazer e explico a razão:

Dos poucos blogs que leio, gosto de todos e são mais que 7.
Se nomeasse só 7 estaria a ser injusta com uns e pior não estava a agir bem com a minha consciência.

Se a autora da ideia O Sentido das Coisas resolver tirar-me este prémio, esteja à vontade, porque não gosto de concursos, estou na blogosfera porque gosto, não estou a competir com ninguém e quem me conhece sabe que é verdade.

5 comentários:

Su disse...

"...eternamente teu colo........"(adorei ouvir esta musica que amo)

hoje andei por aqui."...que às vezes sei que necessito":)))))))

jocas maradas ...."de amoresss":)

papagueno disse...

E está respondido, eu sei que não gostas destas coisas mas achei que merecias.
Obrigado.
Um beijinho.

Nilson Barcelli disse...

Estas correntes são um verdadeira praga.
Mas o teu blogue é uma maravilha, nisso estou de acordo.
Bom fim-de-semana, beijinhos.

Ana A. disse...

Minha querida, isto é uma brincadeira de que eu me lembrei.
Como tudo na vida, ninguém é obrigado a nada. Quer não quer, não brinca.
O teu blog foi nomeado e está a votação, tal como todos os milhares de blogs que existem por essa blogoesfera fora. No dia 7.7.2007 eu escrevo um post com os 7 vencedores.
Obrigada pela sinceridade e ao mesmo tempo pela divulgação.
Beijinho

Fatyly disse...

Foi bem atribuido porque gosto muito de prosa e poesia e tu primas pela escolha.
Respeito a tua opção!

Beijocas sinceras