terça-feira, junho 19, 2007

Back again



Larguei as botas na escada. Subi descalça, vesti a camisola de
algodão. Acabei com o Dalmadorm. Não rolei mais. Esqueci do
corpo; com olhos abertos fica tudo claro; eu estava dentro; a vida
inteira, a terra toda, os punks negros na esquina, negra com punhal.
Flash vermelho em luz neon piscando por entre as persianas: "aqui
morri", e depois de um minuto todas as paixões de novo. De novo e
uma paisagem só vista do alto. Não vejo meu corpo mas penso nele
com desejo e minha consciência é o teto do mundo, como se o forro
do meu crânio fosse o céu. Mas não vejo o osso duro. Quando a luz
neon piscou pela última vez lembrei do limbo, e ali também era o
inferno que doía no teto do mundo e o céu era vermelho. Me vi num
trem atravessando a Escócia e lendo um conto de KM. O conto se
acaba e eu fechava o livro e olhava para fora e meu pescoço estava
mole, miúdos de galinha, brilho de luz no mar do Norte, um velho
inspecionava tickets, encostei a cabeça na vidraça. Estava quente e
passava rápido e eu dormi sem querer (quando quero tenho insônia),
rumando para o norte.

Ana Cristina

Foto:zet_ka aa (Zet)

4 comentários:

Alien8 disse...

Tudo lindíssimo, Wind.

Boa semana e um beijo.

laços disse...

Uma foto muito bonita!

MariaTuché disse...

Muito bonito.

Um beijo querida :)

Fatyly disse...

Um estado de espírito bem complicado e confuso, mas não menos realista!
Parabéns pelos posts e continuação de uma boa semanita.

Beijocas