domingo, junho 03, 2007

Começar de novo



Começar de novo
E contar comigo
Vai valer a pena
Ter amanhecido
Ter me rebelado
Ter me debatido
Ter me machucado
Ter sobrevivido
Ter virado a mesa
Ter me conhecido
Ter virado o barco
Ter me socorrido
Começar de novo
E contar comigo
Vai valer a pena
Ter amanhecido
Sem as tuas garras
Sempre tão seguras
Sem o teu fantasma
Sem tua moldura
Sem tuas escoras
Sem o teu domínio
Sem tuas esporas
Sem o teu fascínio
Começar de novo
E contar comigo
Vai valer a pena
Ter amanhecido
Sem as tuas garras
Sempre tão seguras
Sem o teu fantasma
Sem tua moldura
Sem tuas escoras
Sem o teu domínio
Sem tuas esporas
Sem o teu fascínio
Começar de novo
E contar comigo
Vai valer a pena
Já ter te esquecido

Canta:Simone

Ivan Lins/Vitor Martins

Foto:Tom Schenk

7 comentários:

PintoRibeiro disse...

Sempre, todos os dias, teimosamente.
Bom domingo, bjinho.

lena disse...

deliciei-me como sempre


deixas-nos tantas maravilhas, tanta beleza, o bom gosto presente

obrigada, passei foi bom ter repousado aqui


um abraço terno


beijinhos muitos

lena

mfc disse...

Claro que vale sempre a pena... teimosamente sempre à procura!

JPD disse...

Um poema lindíssimo!
Bjs

poetaeusou . . . disse...

Sem tuas esporas
*
ji
*

papagueno disse...

Um novo amanhecer, um novo começo...
Vale sempre a pena.
jinho

Paula Raposo disse...

É possível que o Poeta tenha razão...