sábado, maio 19, 2007

Tango



Chorava um bandoneon
Num canto de bar.
Meu vestido vermelho
O cabelo preso numa flor,
E o tango falando de amor,
Contrastavam com a luz neon.
Nossos corpos em uníssono,
Um balë tão sensual...
Movimentos em compasso,
Acompanhavam cada passo
Deste tango figurado,
Como um estranho ritual.
Batia o coração descompassado!
Teus lábios sensuais me enfetiçavam,
Tuas mãos macias brincavam em mim
Como o vento brinca, namorando
As flores de um jardim.
Teus olhos escuros, meio ciganos,
Insinuavam promessas,
Dessas, que misturam
Amor, desejo, paixão e mais, muito mais...
Um perfume no ar
E abraçado ao violino
Solitário bailarino,
O bandoneon a chorar
Um velho tango de amor,
Naquele canto de bar!

C. Almeida Stella

Tela:Ricardo Curchi

3 comentários:

Bernardo Kolbl disse...

Não sei dançar. Abraço Wind.

Paula Raposo disse...

Fantástico!!! Adorei.

lena disse...

senti o perfume...

apetecia-me tanto dançar!

misturei-me nas palavras, deixei-me conduzir

excelente Wind

abraço-te com ternura

lena