domingo, julho 01, 2007

Eternamente tu



O tempo não sabe nada, o tempo não tem razão
O tempo nunca existiu, o tempo é nossa invenção
Se abandonarmos as horas não nos sentimos sós
Meu amor, o tempo somos nós.

O espaço tem o volume da imaginação
Além do nosso horizonte existe outra dimensão
O espaço foi construído sem principio nem fim
Meu amor, tu cabes dentro de mim.

O meu tesouro és tu
Eternamente tu
Não há passos divergentes para quem se quer
Encontrar.

A nossa história começa na total escuridão
Onde o mistério ultrapassa a nossa compreensão
A nossa história é o esforço para alcançar a luz
Meu amor, o impossível seduz.

O meu tesouro és tu
Eternamente tu
Não há passos divergentes para quem se quer
Encontrar.

Jorge Palma

Foto:Jan Emil Christiansen

6 comentários:

cris disse...

é lindo. O poema , a foto, o blog. Parabéns . É como cristal, sabes... transparente e nítido. frágil e forte. Belo.

parabéns nina. beijocas grandes wind

PintoRibeiro disse...

Mesmo não gostando do Palma, bjinho Isabel. Uma tarde tranquila.

Alien8 disse...

Wind,

Lindo, lindo.

Bom domingo, ouo que dele resta.

Um beijo.

mfc disse...

Um dia dominaremos o tempo!

Angell disse...

O tempo foi realmente criado por nós, mas na verdade é mesmo infinito... :)

Bjs!

Paula Raposo disse...

Magnífico!!!