quinta-feira, setembro 13, 2007

O mar é longe,mas somos nós o vento



E a lembrança que tira,até ser ele,
é doutro e mesmo,é ar da tua boca
onde o silêncio pasce e a noite aceita.
Donde estás,que névoa me perturba
mais que não ver os olhos da manhã
com que tu mesma a vês e te convém?
Cabelos,dedos ,sal e a longa pele,
onde se escondem a tua vida os dá;
e é com mãos solenes,fugitivas,
que te recolho viva e me concedo
a hora em que as ondas se confundem
e nada é necessário ao pé do mar.

Pedro Tamen

Foto:RDj. Kaoy

4 comentários:

Hindy disse...

Beijinho hindyado

Paula Raposo disse...

Somos o vento quando as ondas se confundem...beijinhos.

PintoRibeiro disse...

Ou nem isso. Tamen, gosto muito.
Bjinho, bom dia.

Eremit@ disse...

Gosto da Poesia de P. Tamen.
há algo que me perturba cada vez que aqui entro. É a frase no seu template.
Uma menina (desculpe, para mim, minha idade, é-o) escrever afirmativamente para que seja testemunho: "NO MEU OLHAR ESTOU AUSENTE, NADA ME PRENDE"
Faça o favor de se prender à vida.~
Estimo que sua mãe esteja melhor.
Aproveito para dizer que acabei de colocar novo post.
Fraterno abraço.