domingo, novembro 12, 2006

Fácil de entender



Talvez por não saber falar de cor, imaginei.
Talvez por não saber o que será melhor, aproximei.
"O meu corpo é o teu corpo, o desejo entregue a nós".
Sei lá eu que queres dizer...
Despedir-me de ti, adeus um dia voltarei a ser feliz...
Talvez por não saber falar de cor, aproximei...
Triste é o virar de costas o último adeus, sabe Deus o que quero dizer.
Obrigado por saberes cuidar de mim, tratar de mim,
Olhar para mim, escutar quem sou...
E se ao menos tudo fosse igual a ti.
Eu já não sei se sei o que é sentir o teu amor, já não sei se sei o que é sentir.
Se por falar falei, pensei que se falasse era mais fácil de entender...
É o amor que chega ao fim, um final assim assim é mais fácil de entender...

The Gift

Foto:Dominique Issermann Divatfotói

5 comentários:

Bandida disse...

Gostei MUITO!






abraço!
_____________________

Fatyly disse...

esta letra é a realidade de muitos sentimentos que marinam num "assim assim" num..."sei lá eu" frase tão usada na minha terra!

"AM-FM" um disco fantástico e actuaram ontem em Sintra!

Um bom domingo! Beijos

Anónimo disse...

Wind, Jacky

excelente musica......excelente post.......excelente fotografia (como aliás sempre!)

Tenham um excelente domingo!

;)

mfc disse...

Adeus...é palavra banida!

Pink disse...

Post bem conseguido conjugando um poema canção com uma foto condicente.

Um beijo