sexta-feira, agosto 17, 2007

Canções de António Botto ( 3 )



Se duvidas que teu corpo
Possa estremecer comigo -
E sentir
O mesmo amplexo carnal,
- desnuda-o inteiramente,
Deixa-o cair nos meus braços,
E não me fales,
Não digas seja o que for,
Porque o silêncio das almas
Dá mais liberdade
às coisas do amor.

Se o que vês no meu olhar
Ainda é pouco
Para te dar a certeza
Deste desejo sentido,
Pede-me a vida,
Leva-me tudo que eu tenha -
Se tanto for necessário
Para ser compreendido.

António Botto

Já foi colocado, mas como a Fatyly reclamou do último ser triste, este é-lhe dedicado:)

Foto:Victor Ivanovski

5 comentários:

Fatyly disse...

Parcearia na canção:))))

Oh António que sofá mais piroso e achas que isso são preparos????
Xiiiiiii patrão estás caté dimais né?

Se duvidas que teu corpo
...ver p'ra crer
Possa estremecer comigo -
...desde que não caía do piroso
E sentir
...mas sem gemer
O mesmo amplexo carnal,
...muito airoso
- desnuda-o inteiramente,
...vai com calma
Deixa-o cair nos meus braços,
...mas o que queres afinal?
E não me fales,
...não prometo
Não digas seja o que for,
...olha que me vou embora
Porque o silêncio das almas
...nesta não me comprometo
Dá mais liberdade
...ohhhhhh se dá
às coisas do amor.
...e ao que saí p'ra fora!

Se o que vês no meu olhar
...hummm que aconchego
Ainda é pouco
...sou pobre a pedir
Para te dar a certeza
...um passo atrás
Deste desejo sentido,
...dois p'ra frente
Pede-me a vida,
...é preciso TANTO?
Leva-me tudo que eu tenha -
...só de párapente
Se tanto for necessário
...nenhum de nós mente
Para ser compreendido.
...não basta ser f....
...tem que ser amigo
...tocar o coração
...fecham-se as cortinas
...porque ambos temos razão!!!!

António Botto
Fatyly Botto

Obrigado Wind, mas este poema sempre deu origem a grandes paródias e não havia fotos dessas:))))))))

Adorei este momento e desculpa mas o sono já cá canta (gargalhadas)e se vires o Botto por aí ralha com ele que o gajo já fugiu

Beijocas

wind disse...

Gargalhadas Fatyly, est� genial:)
Beijocas*

Paula Raposo disse...

Eu não gosto de António Botto...

Special K disse...

Um dos meus poetas de eleição. essa foto está bem atrevidota lol
Beijinhos

Su disse...

eu gosto de ab......mto

jocas maradas