sábado, outubro 18, 2008

Prémio Dardos

Recebi da Maria de Fátima a quem estou estou muito grata



Informações sobre o Prémio Dardos

“Com o Prémio Dardos se reconhecem os valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc। que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras. Os selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web.
Quem recebe o “Prémio Dardos” e o aceita deve seguir algumas regras:
1 - Exibir a distinta imagem; 2. - Linkar o blog pelo qual recebeu o prémio; 3. - Escolher quinze (15) outros blogs a que entregar o Prémio Dardos.”

Aqui vou quebrar as regras e vou entregar o Prémio a todos os que me lêem e os que comentam.

3 comentários:

Fatyly disse...

Bem merecido sim senhora e obrigado pela parte que me toca.

Beijocas

Don Juan disse...

Minha amiga,


Parabens pelo prémio recebido.bj.

Paula Raposo disse...

Obrigada Isabel!! Já tenho num dos blogs, mas vou levar daqui o teu! Muitos beijos.