terça-feira, novembro 27, 2007

Desafio



Mais um desafio proposto pela Fatyly a quem não consigo negar nada :)

-Consiste em listar 10 factos não anteriormente mencionados neste blog.

1- Detesto ir às compras

2- Leio sempre o fim dos livros quando os adquiro.

3- Observo inconscientemente as pessoas, porque treinei isso desde adolescente quando andava de transportes.

4- Adoro tomar duche e colocar o meu perfume.

5- Detesto gente que come com as mãos.

6- Não gosto de "Novos-Ricos".

7- Adoro ser do contra para me darem "luta" intelectual.

8- Sou politicamente incorrecta.

9- Gosto do meu trabalho.

10- Gosto tanto da Fatyly, que se não fosse ela não estava a fazer isto:)

Desta vez que me perdoem os outros, mas vou "passar a bola" a:

Paula Raposo

Gi

Papagueno

Isabel F

Jorge

6 comentários:

papagueno disse...

Olha que eu gosto de comer com as mãos (frango, entrecosto).
Gostei da imagem do perfume.
Ok desafio aceite, o pior é lembrar-me se já falei ou não de certas coisas.
beijocas

Paula Raposo disse...

Já estou como o papagueno!! Obrigada pelo desafio. Beijos.

Isabel-F. disse...

Querida Wind,

Sabes tb estou já um pouco farta destas correntes ...

mas por esta ser até engraçada ...
por ter partido de ti ...

vou aceitar o desafio e depois aviso-te quando responder ...

beijokas

p.s.: 3 das minhas "situações" são iguaizinhas às tuas ... depois verás...

Fatyly disse...

Êta mulheriiiiiiii o 10º é forte e fiquei com os olhos marejados de lágrimas.

Agora comer com as mãos, estás feita porque eu sou cmo o papagueno, além do frango, entrecosto, a fruta é à mão, sem descascar e muito baiiiiixxxxxiiiinnnnhhhhhoooo não sei comer a dita com faca e garfo.

Adorei e obrigado por teres aceite:)

Irei a acrescentar lá nos cubata catê dere

Beijocas

Isabel-F. disse...

oi Wind,

Já lá está ...


beijinhos

Gi disse...

Wind, tenho andado numa corrida de um lado para o outro, só cheguei agora a casa e já tenho tarefas à minha espera. 3 homens e 3 cães ...já nem digo 3 blogue spor 2 estão em banho maria. Logo que possa vou ver se consigo dar seguimento ao teu desafio. Hoje só volto muito à noitinha , este , em princípio é o 1º e o único comentário que fiz e vou fazer hoje.

Um beijinho