quinta-feira, maio 25, 2006

Moto-contínuo



Eu não sabia o que fazer e abri a blusa
mais tarde eu ia dizer foi sem pensar
ele me achou desnorteada, confusa
como acharia qualquer mulher que abre a blusa
e faz tudo que fiz só pra agradar

Minha cabeça não era mesmo muito certa
mulher esperta eu nunca fui, mas deveria
saber me colocar no meu lugar
não adiantava nada, eu era assim desatinada
o tipo de mulher que faz as coisas sem pensar

Você agora, me ouvindo contar essas histórias
talvez me ache, também, um pouco confusa
e eu, que faço tudo para agradar
já sem saber o que fazer abro minha blusa
como faria qualquer mulher confusa no meu lugar.

Bruna Lombardi

Foto:Stanmarek

5 comentários:

Polly Jean disse...

Pelos vistos, ela além de ter os mais belos olhos que já vi, tem jeito para as palavras.

Nilson Barcelli disse...

Mais um belíssimo poema da Bruna.
Boa fotografia (também tenho colocado fotografias do Stanmarek graças a ti...).
O teu poema "Dança" é soberbo.
Beijinhos

Águas da Vida News disse...

Lindo poema, mas a Bruna Lombardi que assina é a Bruna Lombardi brasileira escritora e atriz?
Uma excelente quinta-feira.
Big Kiss

Alien8 disse...

Uau, mais Bruna :)))
Beijos.

Rui Gonçalves disse...

Eis como se faz um poema excelente, com simplicidade das palavras...vale muito mais que um abrir da blusa.