sexta-feira, abril 06, 2007

Sem Título



Foste entrando sem pedires
E marcaste os teus sinais
Tatuaste a minha vida
Ferro e fogo e muito mais
Vasculhaste os meus segredos
e eu deixei
Sem reverdes nem pudor

Invadiste os meus sentidos
o qu'eu não fiz por amor
e deixaste a minha vida
mãe perdida
Neste beco sem saída (1)

Sei que vou chorar a cada ausência tua eu vou chorar, mas cada volta
Tua há-de apagar o que essa ausência tua me causou eu
Sei que vou sofrer
a eterna desventura de viver a espera de viver ao lado teu por
Toda a minha vida.(2)

E partiu,
Sem me dizer o nome,
Levando-me o perfume
De tantas noites mais.(3)

Não.não voltarei...a ser fiel... Fiel
Procuro a loucura na noite fingida
Nem sequer já me importa o que possas dizer
Represento a verdade que eu bem entender (4)

1- Dei-te Quase Tudo-Paulo Gonzo

2- Vinícius de Moraes-Eu Sei Que Vou Te Amar

3- Eu Não Sei Quem Te Perdeu-Pedro Abrunhosa

4- Não Voltarei a Ser Fiel-Santos & Pecadores


Foto:Yuri B

PS:Uma simples tentativa de fazer um poema através de letras de várias músicas.
Embora seja um bocado de plágio de letras, não é com má intenção.

4 comentários:

Maria Carvalho disse...

E a tentativa, quanto a mim saiu muito bem!!

Anónimo disse...

Bela instalação poética. Boa Páscoa

© Piedade Araújo Sol (Pity) disse...

Desejos de uma boa Páscoa cheia de saúde e boa disposição.

Angell disse...

Wind,
E a simples tentativa saiu muito bem! :)

Bjs!