sexta-feira, abril 20, 2007

A boca as bocas



Apenas
uma boca. A tua Boca
Apenas outra , a outra tua boca
É Primavera e ri a tua boca
De ser Agosto já na outra boca

Entre uma e outra voga a minha boca
E pouco a pouco a polpa de uma boca
Inda há pouco na popa em minha boca
É já na proa a polpa de outra boca.

Sabe a laranja a casca de uma boca
Sabe a morango a noz da outra boca
Mas sabe entretanto a minha boca

Que apenas vai sentindo em sua boca
Mais rouca do que a boca a minha boca
Mais louca do que a boca a tua boca.

David Mourão-Ferreira

Imagem daqui

PS:Abri hoje uma excepção para comunicar que o Words vai continuar, mas para este e para vos comentar, ainda preciso de mais tempo.
Espero que entendam. Beijos

13 comentários:

Belzebu disse...

Que bom Wind! Lentamente voltas para nós. Sinceramente, fico contente!

Saudações infernais!

andorinha disse...

E logo David Mourão-Ferreira, que adoro!
Faz as coisas à medida que te apeteçam. Nós estamos aqui:)
Beijos.

poetaeusou . . . disse...

/
Nem o Tempo tem tempo
para sondar as trevas
deste rio correndo
entre a pele e a pele
Nem o Tempo tem tempo
nem as trevas dão tréguas
Não descubro o segredo
que o teu corpo segrega
*
in)david m. ferreira
*
jino
*

PintoRibeiro disse...

E eu que estou exausto e só passei para dar boa noite, bjinho. BOM BOM BOM ver-te aqui.

Unknown disse...

Que bom "ter-te" de novo.

Um bj de amizade

Cristina disse...

Ainda bem que voltaste,fico muito contente, devagar, devagarinho tá?
:)
tem um bom fim de semana,
beijinhu

Fatyly disse...

Só não entende quem julga que os problemas só batem à porta dos outros.

Parabéns pelo post!

Beijocas

Rafael R. V. Silva. disse...

Muito bom te ler!!!
Abraço,
Rafael Rodriguez.

lena disse...

Wind fico muito feliz por voltares, nem que seja um momento de cada vez, fazes falta,

entendo-te muito bem, virei ter contigo,

hoje queria muito que mesmo no teu silêncio fosses buscar algo que te deixei na minha cabana, este teu cantinho faz-me pensar e muito

abraço-te com o maior carinho

beijinhos muitos

lena

isabel mendes ferreira disse...

e recomeçar com o meu amigo....


bom de tudo.


tão bom saber.te aqui.


onde afinal sempre estás.

dentro das nossas ternuras.


abraço.

Su disse...

adorei estar aqui , contigo, com dmf e com essa boca


jocas maradas de tempo.....

Maria Carvalho disse...

E a excepção com David Mourão Ferreira é excelente! Beijos.

Elipse disse...

um beijo, miúda