quinta-feira, abril 12, 2007

Queen - Friends will be Friends

28 comentários:

Unknown disse...

Que bom recordar Freddie Mercury e os Queen.

Com carinho e amizade, um beijinho de boa noite.

Alba disse...

Uma noite tranquila e um despertar sereno, Wind! Beijinhos

mfc disse...

Viste o Boletim Meteorológico??!!
Vêm aí os dias grandes... os dias bonitos!
Dá-me cá um sorriso.

Cristina disse...

Friends will be friends, e eu sou amiga
:)
beijinhu e forçaaaaa

papagueno disse...

E vivam os amigos. Beijinho.

Maria Carvalho disse...

Adoro tudo que seja os Queen!! Beijos.

isabel mendes ferreira disse...

beijo WIND.


___________________




amigo. não virtual.

Fatyly disse...

Um novo dia, mais belo e sorridente ao som dos acordes dos Queen!
BOM DIAAAAAAAAAAAA e uma beijoca

lena disse...

wind, menina linda, vim com o amanhecer

um dia lindo para ti

amei ver aqui Freddie Mercury e os Queen

o meu abraço, vai com ternura e estendesse para além do virtual

beijinhos

lena

Isabel Filipe disse...

Beijinhos para ti Wind...

Que o teu fim de semana seja lindo ...

poetaeusou . . . disse...

***
wind, wind, wind...
*
joka
***

MariaTuché disse...

Wind querida,

Estive uns dias sem passar por cá e hoje ao ler os últimos posts só te posso dizer que lamento do fundo do meu coração toda a situação que estás a viver.

Força querida, vai buscá-la onde não imaginas que possas ir, se amas a tua Mãe pensa nela com todo o teu amor, vais ver que a força vai chegar.

Deixo-te um beijo com muito carinho.

Belzebu disse...

Um beijo amigo para a Windezinha que espero mais primaveril!


Obrigado pela musiquita que nos dás hoje, ela é de facto um hino!

Saudações infernais!

António disse...

Querida Isabel!
Espero ver-te aqui de novo, em breve, e com uma óptima disposição.

Beijinhos

Alien8 disse...

Excelente música, Wind!
Bom fim de semana e um beijo.

Anónimo disse...

Lindo post...
Sempre Blogosfera!
Kiss
http://www.greekbouzoukitab.com/Free%20MP3s/107PapazoglouAxElladaS_Agapo.mp3

Uxka disse...

Beijinho doce e um xi-coração apertado.

peciscas disse...

Vim logo que pude, para saber de ti.
Para te dizer que tens aqui amigos e amigas que estão a torcer por ti.

Zé do Telhado disse...

Regressei após um longo período sabático. Faça o favor de vir à minha "casinha" fazer-me uma visita que a sua presença é sempre bué de agradável.
Aquele @bração do
Zecatelhado

Maria Carvalho disse...

Sabes o meu email quando precisares de algo. O meu prazo de blogosfera terminou. Beijinhos, até um dia e tudo de bom para ti.

SÓNIA P. R. disse...

Beijinhos e uma boa semana.

Mocho Falante disse...

pronto e cá vai um cliché mas que não me canso de dizer e lembrar...é que a amizade é a essência de uma vida feliz

beijocas

Cristina disse...

Espero k esteja tudo bem contigo, passei só para te dizer que estou a pensar em ti
:)
beijinhu grande

as velas ardem ate ao fim disse...

Gosto de ver que regressaste.

Esta canção é mais que uma canção.(true)Friends will be friens (forever).

Espero que estejas melhor

bjinhos

Bandida disse...

excelente escolha. um vento bom a soprar por aqui.



B.
_______________________________

Hindy disse...

É isso mesmo! Ainda bem que voltaste, força aí!

Um "xi" à moda da Hindy! :)

Maria disse...

Maluca, não!!! Triste. Abatida. Deprimida, isso sim! Tudo tem cura minha amiga. Força!
Beijos

Mocho Falante disse...

vim deixar uma beijoca de boa semana