quarta-feira, abril 04, 2007

Não chores por mim, não chores!



Não chores por mim, não chores!
Meu amor
Não mereço as tuas lágrimas
Sorri antes pelas lembranças
Não alimentes a ausência...

Não chores por mim, não chores!
Recorda os nossos passeios pelo campo
As folhas caídas no Outono
O cheiro da terra
Sabias que isto ia acontecer
Palavra de médico...

Não chores por mim, não chores!
Estou bem
Secando as tuas lágrimas
Até adormeceres em paz
Na minha presença
Todas as noites...

Poema feito a quatro mãos por Wind que o alinhavou e Jacky que o rematou.

Foto:Georg Suturin

7 comentários:

mfc disse...

A amizade celebra-se sempre com alegria!

Maria Carvalho disse...

Gosto!! Beijos a ambas.

PintoRibeiro disse...

Belíssimo mas eu já nem choro.
Bom dia Isabel. Bjinho.

.....e Capricórnia sou eu!!! disse...

Wind, Jacky....

I´m speechless!
Excelente poema...excelente foto.....excelente amizade!

:)

O besso ás 2!

poetaeusou . . . disse...

///
/
????
/
jino
/
///

António disse...

Estás a ver Isabel?
Eu bem digo que gosto dos teus poemas, mesmo quando escritos a quatro mãos.

Obrigado pelo comentário a "A cilada".

Beijinhos

Fatyly disse...

Gostei deste hino e parabéns às duas****