terça-feira, abril 03, 2007

Selva de amor



Quero que venhas simplesmente
com teu instinto de homem,
mas deixa meus pensamentos loucos
governar este dia.
Vem somente com teu desejo e paixão,
para nesta hora de lascívia
te entregar
aos meus caprichos de amor.

Vem com a velocidade do tigre
que alcança sua presa,
mas com a maciez de um coelho,
deita comigo,
para ser envolvido,
como a rosa envolve a abelha.

Enquanto as luzes do dia se vão,
vem ser a luz que atordoa a mariposa,
mas vem amar-me devagarinho,
com a pressa de uma preguiça.
E assim ébrio de amor,
vem sentir o prazer do urso que lambe o mel,
deitado no céu.

Rosa Clement

Foto:Anna.Edyta Przybysz (aprzybysz)

10 comentários:

poetaeusou . . . disse...

/
mas vem amar-me devagarinho,
com a pressa de uma preguiça.
/
ji)
/

Morpheus / Aroso. disse...

Francamente curiosa a génese deste blogue.
Boa noite Wind.

.....e Capricórnia sou eu!!! disse...

Wind,

besso de boa semanita miga!

;)

excelente poema!
as always!

Delfim Peixoto disse...

Lindo e pronto
jnhs

Cecília Longo disse...

ola
linda poesia como sempre:) finalmente vim visitar-te e deixar muitos beijinhos

Fatyly disse...

Lindissimo!!!!

LUIS MILHANO (Lumife) disse...

Aguardo a tua inscrição para o 2º Encontro de BLogs em Alvito aos 21 de Abril.

Vais gostar.

Bjs

mfc disse...

A naturalidade do Amor é a sua intensidade!

papagueno disse...

Lindo, adorei. beijinho

wind disse...

Lumife por razões várias não me é possível ir.
beijos