quinta-feira, março 02, 2006

Parabéns Lucas:)



Obrigada amigo por estares sempre ao meu lado há 9 anos:-)

Lucas

Vieste cá para casa com 3 meses, eras muito pequenino, cabias na minha mão e mal te peguei deste-me uma lambidela.
Foi "amor" à primeira vista:-)
Passámos os dois estes anos juntos, sempre estiveste comigo em todos os momentos bons e maus.
Nas minhas necessárias ausências ficaste com outras pessoas que te trataram bem, mas nos primeiros dias não comias.
Quando eu voltava, ladravas-me e passado um bocado vinhas todo feliz ter comigo:)
És um verdadeiro amigo, sempre presente e com a agravante de aturares às vezes o meu mau feitio...
Adoro-te pá!:)

Wind

3 comentários:

@Memorex disse...

Foi uma bela homenagem ao teu Lucas ;)

Bjokitas Wind e obrigada pelas tuas palavras :)

ponto azul disse...

É muito bonito!Bjs :-)

Madame Butterfly disse...

parabens lucas ;)