sábado, agosto 19, 2006

Etiquetas aleatórias



Mais uma corrente que me foi passada desta vez pela Pandora:)
Consiste no seguinte: colocamos 6 informações sobre nós, absolutamente ao acaso e passamos a etiqueta a outros 6 "infelizes", de preferência que não se encontrem de férias:-)

1- Não sei de todo cozinhar, nunca aprendi, não consigo mexer em carne ou peixe crus.

2- Quando estou a pensar em algo tenho o tique de mexer no cabelo.

3- Os meus sentidos mais desenvolvidos são o olfacto e o tacto.

4- Adoro o mar, acalma-me e faz-me entrar em paz espiritual.

5- Tenho 2 grandes "pancadões": a música e a fotografia. Se pudesse não fazia mais nada. Só me dedicava a estes dois hobbies.

6- E agora a "bomba": I don’t believe in love;)

Vou passar esta etiqueta para os "infelizes":

Cila
Hindy
Alien8
Isabel Filipe
Dulce
Parrot

Imagem daqui

5 comentários:

Cecília Longo disse...

ola wind
foi exactamente este desafio que condicionou o post "manifesto contra as etiquetas....LOL

Queres saber coisas de mim...lol
-cozinho bem
-sou a tia radical
-adoro viajar
-adoro sol e mar e serra (todos os grandes espaços sem muita gente)
- adoro desportos ao ar livre e aquaticos
-adoro fotografia entre outras coisas

beijos menina e acredito no amor e no lado luminoso da vida ;):)

Maria disse...

Espero q não te importes q responda ao teu desafio aqui.
Então cá vão 6 informações sobre "moi"
- Detesto q me apertem o nariz.
- Quando estou distraída desenho círculos com o dedo sobre a boca.
- Não suporto o cheiro do tabaco enquanto tomo o pequeno almoço (o resto do tempo não me importo nada)
- Não mudo o sabonete quando está no fim (isto naqueles suportes magnéticos) - detesto ter que andar a escarafunchar lá dentro.
- Só gosto de comer o melão aos cubinhos com a ponta da faca
- Cozinhar, só mesmo pq sou obrigada. Acho q até comer, podia ser em comprimidos!!!

Beijocas para ti. (Que sorte não saberes cozinhar!!! Hei-de experimentar essa desculpa!! :-))

Alien8 disse...

Wind,
Se não fosse por ti, mandava a corrente à fava. Não gosto de correntes. Como foste tu a passar a bola, vou tentar responder. Ainda por cima sobre mim....

1. Os chicos-espertos bolem-me demasiado com os nervos.
2. Detesto fazer a barba.
3. Gostaria de ter aprendido música, em particular piano, em pequenino, que é quando se aprende a sério.
4. Farto-me de lavar as mãos (muito freudiana, esta).
5. Adoro comer, muito mais que beber. Mas já fui melhor garfo.
6. Detesto que me mexam no cabelo (mas nem sempre...).
Mais uma: detesto passar correntes :)

SaoAlvesC disse...

eu ainda acredito no amor, pelo menos acredito no que eu sinto... o dos outros, não sei!
obrigada por responderes, agradeci com aquela coisa linda que foste lá comentar no blog ;)))

Parrot disse...

Wind,

Por seres tu, cá vai o primeiro que me surgiu:

- A música tem um espaço importante na minha vida.
- Não consigo “viver” com a indecisão e com o meio-termo.
- Amo a natureza e as sensações que me transmitem
- Extremamente exigente nas amizades
- Adoro conduzir, principalmente em dias de chuva
- Dou valor aos pormenores.
- Não quero morrer sem antes saltar de pára-quedas.

Beijos e boa semana

PS - Acredito que a vida é demasiado curta e deve ser vivida apaixonadamente.