quarta-feira, junho 21, 2006

O ópio do povo (como no tempo do Salazar) e Viva o Verão!


C.#2



Foto:Wind

Eu gosto é do Verão

Na Primavera o amor anda no ar
Na Primavera os bichos andam no ar
Na Primavera o pólen anda no ar
E eu não consigo parar de espirrar

No Verão os dias ficam maiores
No Verão as roupas ficam menores
No Verão o calor bate recordes
E os corpos libertam seus suores

Eu gosto é do Verão
De passearmos de prancha na mão
Saltarmos
De nadar e apanhar um escaldão
E ao fim do dia, bem abraçados
Patrocinado por uma bebida qualquer

No Outono a escola ameaça abrir
No Outono passo a noite a tossir
No Outono há folhas sempre a cair
E a chuva faz os prédios ruir

No Inverno o Natal é baril
No Inverno ando engripado e febril
No Inverno é Verão no Brasil
E na Suécia suicidam-se aos mil

Fúria do Açúcar


C.#2



Imagem daqui

5 comentários:

greentea disse...

estou de acordo. vi um comment teu noutro blog e tb eu estou farta da bola, dos comments da bola e de quem vê a bola

----------------------------------
não preciso sequer de ver, pelo barulho que fazem nas casas e nas ruas sem os golos, depois vêm as buzinadelas...
chega ! acho q ainda é pior q no tempo do salazar.
ontem numa empresa, uma grande empresa, os funcionários estavam a combinar ir trabalhar das 7H às 14h tudo seguido para irem ver o jogo...
O patrão negociou : podiam ir no horário normal e punha-se um écran para todos verem o jogo; quem não quisesse podia fazer o horário alternativo!

Viva a produtividade do país!!!!!!

Anónimo disse...

Mas ainda restam duvidas ? a merd** é a mesma, as moscas é que mudaram....

Parrot disse...

lol

Eu gosto é do Verão.....
Esta música lembra-me a Figueira da Foz....à uns anos, num belo Verão...onde estavam estes Srs a tocar. LOL

Beijinhos e bom Verão

augustoM disse...

Já a increvi no jantar do Fernando.
Abraço
Augusto

Alien8 disse...

Wind,
Gosto de futebol. Sempre gostei e continuarei a gostar. Não percebo porque hão-de culpar o futebol, antes como agora. Se as pessoas se entusiasmassem da mesma forma com o teatro, também o culpariam?
Descontada alguma histeria colectiva provocada pela publicidade, à cata de consumo e audiências, que me desagrada, não acredito nem um bocadinho que seja um campeonato de futebol a desmobilizar as pessoas de outras causas. Com ou sem futebol, não é nada fácil essa mobilização. Mas conheço muitos que gostam de futebol e se mobilizaram - até mesmo usando o futebol, como na célebre final da Taça de Portugal de 1969, entre Académica e Benfica. Só para citar um exemplo.
Um beijo.