quarta-feira, agosto 20, 2008

***



"Por mais que eu tente não consigo
não sei escrever o que sinto. o que aflige
não sei em palavras mostrar o que me vai no peito
Escrevo que és bela,
mas amor, tu és ainda mais singela
digo que és tudo, mas amor tu és todo meu mundo
não és só linda, maravilhosa
és tão mais que meu amor por ti se dobra
Meu amor, minha paixão
causa da desarrumação do meu coração
por mais que eu tente, não consigo
não sei escrever tudo o que sinto
porque meu grande e ebrio amor
não te quero em papel, telas ,tintas ou teclados
posso não conseguir escrever, mas amor minha paixão
eu bem sei o que por ti sinto...."

Garcia Lorca

Foto:Niko Guido

2 comentários:

peciscas disse...

Fez ontem anos que assassinaram, covarde e cruelmente, um dos maiores poetas de sempre.
O Lorca, a quem o Torga chamou "a rosa de Granada", emociona-me desde a minha juventude.

Fatyly disse...

Há sentimentos que não se consegue descrever por palavras.

Já não me lembrava o que o Peciscas escreveu.

Beijos