sexta-feira, julho 25, 2008

A vida



A vida são deveres, que nós trouxemos para fazer em casa.
Quando se vê, já são seis horas!
Quando se vê, já é sexta-feira...
Quando se vê, já é Natal...
Quando se vê, já terminou o ano...
Quando se vê, perdemos o amor da nossa vida...

Quando se vê, passaram-se 50 anos!
Agora é tarde demais para ser reprovado..
Se me fosse dado, um dia, outra oportunidade, eu nem olhava
o relógio.
Seguiria sempre em frente e iria jogando, pelo caminho, a casca
dourada e inútil das horas...
Seguraria o meu amor, que está há muito à minha frente, e diria
EU TE AMO...
Dessa forma, eu digo: não deixe de fazer algo que gosta devido
à falta de tempo.

Não deixe de ter alguém ao seu lado
por puro medo de ser feliz.

A única falta que terás será desse tempo que infelizmente...
não voltará mais.

Mario Quintana

Foto:Haleh Bryan

2 comentários:

Paula Raposo disse...

200% de verdade!!! Penso nunca ter tido 'puro medo de ser feliz' e por isso devo ter sido! Só falta sincronizar o meu tempo com o tempo do outro...e isso, é raro acontecer na vida. Mas acontece. Os meus Pais são um exemplo de que pode haver sincronização. Não depende de nós. Talvez dependa de qualquer outra coisa que ainda não descobri...Beijos, Isabel.

Fatyly disse...

Uma lição de vida e não me canso de ler e reler:)

Beijos e dá cá um abração:)