quinta-feira, fevereiro 05, 2009

Pedro Abrunhosa - Pontes Entre Nós (Ao Vivo)



Eu tenho o tempo,
Tu tens o chão,
Tens as palavras
Entre a luz e a escuridão.
Eu tenho a noite,
E tu tens a dor,
Tens o silêncio
Que por dentro sei de cor.

E eu, e tu,
Perdidos e sós,
Amantes distantes,
Que nunca caiam as pontes entre nós.

Eu tenho o medo,
Tu tens a paz,
Tens a loucura que a manhã ainda te traz.
Eu tenho a terra,
Tu tens as mãos,
Tens o desejo que bata em nós um coração.

E eu, e tu,
Perdidos e sós,
Amantes distantes,
Que nunca caiam as pontes entre nós.

Pedro Abrunhosa



Foto retirada do Google.

PS:Desligar o som do blog do lado direito

3 comentários:

Paula Raposo disse...

Adoro o Pedro Abrunhosa, como já deves saber...pelo que escreve. Óptimo! Beijos.

Fatyly disse...

Gosto tanto desta canção...aliás quase todas deste Sir:)

Beijocas e um Bom Dia

mfc disse...

É um Poeta/Intérprete completo.