sábado, outubro 22, 2005

Um ano de blog

Faz hoje um ano que começou este Webclub.
Foi engendrado um mês antes numa brincadeira de idas ao wc.
Daí as iniciais.
Assim, passado um mês arranjei coragem e comecei o blog.
Antes, durante nove meses, limitei-me a comentar blogs.
Tenho de salientar, que para o começo deste blog, tive a ajuda psicológica e presente de amigos a quem muito devo.



Foi com este poema que tudo começou:

Eu não tinha este rosto de hoje,
assim calmo, assim magro, assim triste,
nem estes olhos tão vazios
nem o lábio amargo.

Eu não tinha estas mãos sem força,
tão paradas e frias e mortas;
eu não tinha este coração
que nem se mostra.

Eu não dei por esta mudança,
tão simples, tão certa, tão fácil:
- Em que espelho ficou perdida
a minha face?

Cecília Meireles

Imagem daqui

Então, quem quiser, que brinde comigo:



Imagem daqui

Agradeço a todos, que mesmo virtualmente me ajudam a manter este blog, o qual me dá muito prazer.

Aos que me ajudaram mais um grande bem haja e escuso de os enumerar, porque sabem quem são.
Um ano já está e passou rápido. O que virá a seguir, só os deuses sabem:)
Tchim, tchim!

Sem comentários: