terça-feira, abril 12, 2005

Cadeia de Literatura



Ex-libris da tugoesfera

"é iniciada aqui uma cadeia de literatura pela blogosfera portuguesa, vou chamar-lhe o ex-libris da tugosfera.
a iniciativa foi do barrie do the pink bee, que fez o primeiro post a 7 de março, e foi-me passada pelo guy do non tibi spiro para lhe dar "o sabor do sul da europa". espero que a sigam."

Foi o "mauzinho" do ZecaTelhado que me passou a bola.

Não podendo sair do Fahrenheit 451, que livro quererias ser?

-O Perfume (não me lembro do autor).

Já alguma vez ficaste apanhadinha(o) por um personagem de ficção?

-Já. Pelo Princípezinho.

Qual foi o último livro que compraste?

-Um rio chamado tempo, uma casa chamada terra de Mia Couto

Qual o último livro que leste?

-Reli vinte poemas de amor e uma canção desesperada de Pablo Neruda

Que livros estás a ler?

-Um rio chamado tempo, uma casa chamada terra.

Que livros(5) levarias para uma ilha deserta?

-O Principezinho de Saint Exupéry, Fernão Capelo Gaivota de Richard Bach, Obras completas de Fernando Pessoa, Sonetos de Florbela Espanca e todos os poemas de Sophia de Mello Breyner.

A quem vais passar este testemunho (3 pessoas) e porquê?

-Ao ognid porque estou curiosa.
Pandora porque é sagitariana como eu.
-Ao João porque quero ver as suas respostas.

E os vencedores são:

-Todos e nenhum.

Sem comentários: