terça-feira, dezembro 21, 2004

Mais uma vez o Natal




Nestes últimos dias é ver na televisão programas para crianças, para os hospitais, para os idosos.

Porque é Natal!

Hipocrisias! E o resto do ano?

E pessoas que nos são próximas, que não têm dinheiro para comer, são despedidas, famílias longe (como a minha)?

Estes não têm direito ao Natal porquê?

Quem ler isto pode dizer que sou uma demagoga, mas não sou. Os amigos que me conhecem sabem como sou e eu sei como eles são.

Se eu soubesse escrever um texto de intervenção ou um poema, fá-lo-ia e isto possivelmente ficaria mais bonitinho. Mas não sei.

Assim fica só a minha revolta contra a mentira, a hipocrisia, o cinismo de alguns.

Felizmente tenho amigos que não são demagogos e dão, tal como eu o que podem.

A esses o meu obrigada e que continuem a ser as pessoas que são!

wind

Sem comentários: