Mostrar mensagens com a etiqueta Saudades. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Saudades. Mostrar todas as mensagens

terça-feira, março 01, 2016

Hoje acordei triste, meu Lucas.


Faz hoje 2 anos que te levei muito doente para o veterinário.
Faz amanhã 2 anos que fizeste 17 anos.
Faz depois de amanhã 2 anos que morreste.
O meu coração chora, estou a sofrer porque relembro tudo.
O meu fiel amigo e companheiro já não está comigo, a saudade e a dor ainda estão muito acentuadas.
É difícil esquecer-te, foram muitos anos juntos, passaste comigo todos os momentos bons e maus e sempre ali, juntinho, com o teu olhar forte como que a dar-me sempre força, ou com o teu olhar meigo, a dizer-me o quanto gostavas de mim.
Também eu te adorava e vou aprendendo aos poucos a estar sem ti, mas nesta altura é impossível não me lembrar de ti meu querido Luquinhas.

Tenho a certeza que um dia nos reencontraremos!

Isabel aka Wind

Foto:Isabel Cruz