domingo, dezembro 13, 2009

Uma das mais belas declarações de amor que já vi



"(...) Burke: Cristina...I could promise...to hold you...and to cherish you. I could promise to be there in sickness and in health. I could say...till death do us part. But I won't. Those vows are for...optimistic couples, the ones full of hope. And I do not stand here on my wedding day optimistic or full of hope. I am not optimistic. I am not hopeful. I am sure. I am steady. And I know. I am a heart man. I take 'em apart. I put 'em back together. I hold them in my hands. I am a heart man. So of this I am sure...you are my partner...my lover...my very best friend. My heart, my heart...beats for you. And on this day, the day of our wedding, I promise you this...I promise you to lay my heart in the palm of your hands. I promise you... me. (...)"

Esta era a belíssima declaração (ensaio de votos de casamento), que o Dr. Burke iria fazer no seu casamento com a Dra. Cristina, na fabulosa série "Anatomia de Grey".

Mas tanto os autores como eu, não acreditamos em contos de fada.

Logo, eles não chegaram a casar:)

Foto retirada do Google

3 comentários:

Paula Raposo disse...

Pois: os contos de fadas não existem.
Beijos.

Fatyly disse...

Pois é eu só, malandreca:) só percebo I could. I Know, mais outras coisitas, but I promise...que vou avivar o inglês lolll

Não casaram mas enquanto o barco andava aos solavancos foi um amor bonito de se ver e há gestos que valem mais que muitos contos de fada:):) e esse meu "médico de família" aposentou-se mas fiquei com a "cristina" lolll

Beijos sorridentes

polittikuis disse...

Há belos gestos de amor, mas não há contos de fadas com o final felizes para sempre. Faz-me lembrar a passagem de ano q pedi a minha esposa em casamento...