quarta-feira, julho 26, 2006

Janela de Desejo



Avisto-te ao longe
Ainda distante
Aguardo por ti
Meu fogoso amante

Reconheço-te as feições
Distingo os teus traços
Espero com desejo
Que me tomes nos braços

Espreito-te à janela
Já te vejo aproximar
Estou nua à tua espera
Pronta para me entregar

Aguardo que passes a porta
Vibro a cada passo teu
Como se sentisse já
Teu corpo entrando no meu.

Entras finalmente em casa
Comes-me só com o olhar
Arrasto-te até à cama
Anda, vem-me Amar...

Poema:Xuk, feito através de um desafio que lhe fiz através da foto.

Foto:Maury Perseval

6 comentários:

Anónimo disse...

Bom dia!
espero que nao me leve a mal mas acho que se voce ignorar os comentarios que a ofendem prepositadamente, essa "resposta" sera sempre mais incomuda para as outras pessoas do que uma com palavras para alimentar a discussao!
é so uma opiniao e espero que nao me leve a mal!
beijos

Cecília Longo disse...

ola
gosto...... tanto do poema como da selecção da foto
beijokas

Cristina disse...

beijinho, b'tarde :)

Cristina disse...

beijinho, b'tarde :)

peciscas disse...

O desafio foi bem correspondido.

Hindy disse...

Muito bonito e sensual!