sábado, dezembro 05, 2015

Mariza - Melhor de Mim



Uma música que é uma terapia:)

PS:Desligar o som do blog no lado direito.

Hoje a semente que torna na terra
E que se esconde no escuro que encerra
Amanha nascerá uma flor.
Ainda que a esperança da luz seja escassa
A chuva que molha e passa
Vai trazer numa luta amor.

Também eu estou à espera da luz
Deixou-me aqui onde a sombra seduz.
Também eu estou à espera de mim
Algo me diz que a tormenta passará.

REFRÃO:
É preciso perder para depois se ganhar
E mesmo sem ver, acreditar.
É a vida que segue e não espera pela gente
Cada passo que demos em frente
Caminhando sem medo de errar.
Creio que a noite sempre se tornará dia
E o brilho que o sol irradia
Há-de sempre me iluminar.

Quebro as algemas neste meu lamento,
Se renasço a cada momento,
Meu destino na vida é maior.

Também eu vou em busca da luz
Saio daqui onde a sombra seduz.
Também eu estou à espera de mim
Algo me diz que a tormenta passará.

REFRÃO:
É preciso perder para depois se ganhar
E mesmo sem ver, acreditar.
É a vida que segue e não espera pela gente
Cada passo que demos em frente
Caminhando sem medo de errar.
Creio que a noite sempre se tornará dia
E o brilho que o sol irradia
Há-de sempre me iluminar.

Sei que o melhor de mim está pr'a chegar!
Sei que o melhor de mim está por chegar.

Sei que o melhor de mim está pr'a chegar

4 comentários:

Anónimo disse...

Curiosamente, esta canção não é, de todo, o melhor de si.
Tem um pormenor que a valoriza. Nela, Mariza fala do seu filhote.
Bjs

Unknown disse...

A Mariza tem bons sons, mas mesmo assim não é muito a minha praia. O melhor fado continua a ser o tradicional. :)

Beijinhos e resto dum bom fim-de-semana.

Fatyly disse...

Não gosto de tudo da Mariza, mas esta canção é excelente e transmite uma calma tão quentinha.

Beijocas e um bom domingo

wind disse...

FireHead e Observador, eu escrevi que a música era uma terapia!
Não foi por ser o melhor fado, aliás nem gosto de fados, gosto de alguns desta cantora e pouco mais:)