domingo, outubro 04, 2015

Pink Floyd - Comfortably Numb

6 comentários:

Unknown disse...

Uma música perfeita para domingo. Por aqui chove a cântaros, está a passar ao lado um tufão, e preguiça é o que isso dá. Bem que podia vir um tufão amanhã, que é para o fim-de-semana ser ainda mais prolongado (seriam cinco dias seguidos). :)

Beijinhos e resto de um bom domingo.

Anónimo disse...

É Pink Floyd, é bom.
Bom domingo, beijos.

Fatyly disse...

Que maravilha e como me soube tão ouvir:)

Obrigado

Beijocas e bom domingo (aqui chove a cântaros) mas já fui votar:)

wind disse...

Aqui também está mau tempo, FireHead.

Unknown disse...

Mas eu não disse que isso é mau tempo. Eu adoro a chuva! :P

Mau tempo para mim é por exemplo quando faz muito calor deixando-nos desidratados. Na verdade morre mais gente com o calor do que com o frio... portanto, calor = bom tempo? Não me gozem. :)

wind disse...

Até concordo contigo:)
Detesto o calor porque suo muito.
Gosto de temperatura temperada, (escrevi agora uma figura de estilo qualquer:))o que parece já não existir por causa da camada do ozono.