segunda-feira, maio 16, 2005

Do Cinema



A Água Quente fez-me este desafio. Obrigada:)

1-Qual o último filme que viste no cinema?

Há anos que não vou ao cinema. Vejo os filmes em casa. O último que vi foi a nova produção da "Guerra das Estrelas".

2-Qual a tua sessão preferida?

A das 21h

3-Qual o primeiro filme que te fascinou?

Mary Poppins, porque foi mágico. Era eu pequena e fui ver o meu primeiro filme ao cinema com o meu pai.

4-Para que filme gostarias de te ver transportado(a)?

Para o "Piano".

5-E já agora, qual a personagem de filme que terias gostado de conhecer um dia?

A Mary Poppins:)

6-E que actor(actriz)/realizador(a)/argumentista/produtor(a) gostarias de convidar para jantar?

Muitos, mas gostaria de estar com o Francis Ford Copolla como realizador e como actor o Brad Pitt, porque é lindo e é bom actor.

7-A quem vou passar isto?

Ao ZecaTelhado, à Maria e aos pés descalços

Sem comentários: